Cristiano prepara a estreia

Guarda-redes vai ser aposta

• Foto: Simão Freitas

O treinador José Couceiro, que ontem celebrou o 55.º aniversário, deve proceder a várias alterações no onze do V. Setúbal na Taça de Portugal, com o Pinhalnovense, a 15 de outubro. Entre os candidatos à titularidade está o guarda-redes Cristiano, que assim poderá estrear-se oficialmente na baliza dos sadinos, rendendo Pedro Trigueira.

Ainda sem qualquer minuto pelos vitorianos, Cristiano, ex-Belenenses, anseia pela oportunidade de jogar, podendo agora ver o seu desejo cumprido frente ao emblema do Campeonato de Portugal. Apesar de estar a equacionar mexidas profundas na equipa, José Couceiro refuta a ideia de se tratar de segundas linhas, uma vez que, como já afirmou várias vezes, todos os atletas têm a sua total confiança.

Hoje, às 10 horas, o plantel treina-se novamente no Complexo Desportivo Municipal do Vale da Rosa, à porta fechada.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Mensagem de esperança

"Juntos como sempre em todas as batalhas vamos conseguir vencer este vírus", foi a mensagem partilhada por dezenas de atletas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.