Dupla na expectativa

Paulo Tavares e Dani terminam contrato

• Foto: Rui Minderico

Só depois de anunciar o nome do novo treinador – decisão que só deverá ser conhecida na próxima semana – é que a administração da SAD do V. Setúbal se irá debruçar sobre os assuntos relacionados com a contratação, dispensa e renovação de jogadores. Na expectativa estão os médios Paulo Tavares e Dani, que terminam contrato, e pretendem saber se fazem parte dos planos do sucessor de Quim Machado ou se terão rumar a outras paragens.

Paulo Tavares, de 30 anos, cumpriu a quarta época no Bonfim e tem no currículo mais de 100 jogos oficiais pelo clube, 22 dos quais realizados em 2015/16. Tal como o colega de posição, Dani foi um dos capitães de equipa eleitos na temporada que agora findou. Com 34 anos, os três últimos ao serviço do Vitória, atuou em 28 partidas e é, de longe, um dos elementos mais experientes da equipa.

Os regressos do guarda-redes Ricardo (FC Porto) e do avançado Salim Cissé (Sporting) aos respetivos clubes de origem, bem como a transferência do médio André Horta para o Benfica, são para já as únicas certezas em Setúbal. Apesar da obrigatoriedade em reforçar a equipa, com o firme objetivo de evitar a aflição vivida no final da época, a estrutura base da equipa deverá manter-se.

Hassan chamado

Entretanto, o avançado Hassan, de 21 anos, foi convocado pela primeira vez para um estágio de observação da seleção sub-23 de Marrocos, que decorre entre amanhã e 7 de junho, em Marrakech.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.