Éber Bessa e Veloso estão garantidos

O médio chega a custo zero após rescindir com o Marítimo, ao passo que o jovem vem do Oriental

• Foto: Hélder Santos

O médio Éber Bessa, ex-Marítimo, e o avançado Victor Veloso, ex-Oriental, são reforços do V. Setúbal para as próximas duas épocas. Os brasileiros juntam-se assim ao defesa Artur Jorge e ao médio Nuno Valente, jogadores que já tinham sido anunciados como aquisições da equipa agora treinada por Lito Vidigal.

Éber Bessa chega a custo zero ao Bonfim depois de rescindir há um mês o contrato que o ligava aos madeirenses. "Recebi vários convites, mas acredito neste projeto. Estou cheio de vontade de me apresentar para começar a trabalhar", afirmou. Menos experiente, mas visto como uma aposta de futuro, os vitorianos anunciaram a contratação de Victor Veloso, que pode atuar como extremo ou segundo avançado. O jogador, que nas duas últimas épocas fez nove assistências e marcou 15 golos em 62 partidas, quer vingar na 1ª Liga.

"É uma honra vestir a camisola deste grande clube, que tem uma enorme história e por onde passaram diversos jogadores importantes. Prometo que vou fazer tudo para ajudar o clube", frisou.

Léo Príncipe pode ser o próximo

O defesa-direito Léo Príncipe poderá ser o próximo reforço do V. Setúbal cedido pelo Corinthians. Os sadinos estão na corrida pelo jogador, de 21 anos, cujas qualidades agradam bastante a Lito Vidigal. Apesar de o negócio ainda não estar fechado, a Globo Esporte dá o acordo entre as partes como quase certo. Vinculado ao Corinthians até dezembro de 2019, Léo Príncipe soma 23 jogos pelo Timão.

Por Ricardo Lopes Pereira e Filipe Pedras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0