Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Esquecer árbitros é uma prioridade

Rúben Micael sublinha importância de a equipa estar focada apenas no jogo, sem alaridos

• Foto: Miguel Barreira

Rúben Micael, médio do V. Setúbal, alerta para a necessidade de o clube deixar de lado as polémicas relacionadas com as arbitragens. Tal como o treinador Lito Vidigal afirmou após a derrota (1-2) com o Nacional, o jogador afirma que a equipa tem de focar a atenção no jogo e não pensar nas vezes em que se sentiu prejudicada. "Temos de esquecer o que aconteceu antes. Não quero acreditar que os árbitros erram de propósito. Todos erramos. Se tivéssemos concretizado as oportunidades claras que tivemos não estaríamos a falar nisto. Em conjunto, adeptos e jogadores, temos de ultrapassar essa questão", vinca.

Rúben Micael refere que o sucedido serve de lição para o duelo de sábado, com o Belenenses. "Faltou-nos ter cabeça fria na reta final do jogo e nos primeiros 20 minutos. Deixámos que o alarido que existia à mínima falta nos prejudicasse. Faltou-nos esquecer o árbitro, o barulho que havia à volta e fazermos o mais importante, que era jogar." O médio, de 32 anos, antevê um jogo "complicado" diante do Belenenses, clube que elogia: "É uma equipa que dentro de campo mostra muita qualidade. Quero dar os parabéns ao Silas pelo trabalho que tem feito e pelo discurso. O futebol precisa de treinadores como ele."

Com três pontos em três jornadas, Rúben Micael admite que o registo está aquém das expectativas. "O balanço poderia ser melhor se tivéssemos vencido o Nacional em nossa casa. Criámos oportunidades suficientes para, pelo menos, conseguirmos um ponto", refere, mostrando-se confiante. "Temos uma boa equipa e estamos cá para nos batermos com todos os adversários."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Cádiz dá nas vistas

Avançado está na calha para ser chamado para a seleção da Venezuela pela primeira vez
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M