Fábio Pacheco: «Resultado justo pelo que fizemos»

Jogador dos sadinos feliz com ponto conquistado

• Foto: LUSA

Titular diante do Benfica, Fábio Pacheco frisou que o V. Setúbal fez por merecer o empate alcançado na Luz, numa partida que o jogador sadino esperava complicada.

"Resultado justo pelo que fizemos. Mostrámos um bom nível. Sabíamos que ia ser difícil jogar na Luz. Benfica tem equipa muito forte, mas há que realçar o trabalho, a união, o sacrifício. Com muito trabalho durante a semana, conseguimos conquistar um ponto que é justo", começou por admitir o jogador sadino, à BTV.

"Visto que estivemos na frente, sabe a pouco. Sabíamos que íamos sofrer muito. Era muito complicado, com o Benfica a jogar em casa e muito forte com o apoio dos adeptos. Foi um ponto muito bem conseguido", destacou.

"Começámos bem o campeonato. Trabalho está a ser bem feito. Temos um grupo muito unido e é isso que esta sobressair. A união e não individualismo. Todos juntos conseguimos os nossos objetivos", finalizou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0