Record

Fernando Cardoso Ferreira: «Listas só para direção»

Líder da AG exclui elenco completo de Vítor Hugo Valente

• Foto: Pedro Monserrate
Fernando Cardoso Ferreira, presidente da Assembleia Geral do V. Setúbal, assegura a Record que não vai aceitar listas completas ao ato eleitoral de 21 de dezembro, uma vez que apenas estão convocadas eleições para a direção, único órgão que se demitiu. A confirmação surge depois de Vítor Hugo Valente, candidato derrotado nas eleições de março, ter revelado anteontem que vai apresentar uma lista a todos os órgãos sociais.

"Uma coisa é certa: se apresentar uma lista completa [Assembleia Geral, direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano] é evidente que, face à convocatória claríssima publicada, a mesa não tem outra alternativa que não admitir só a lista para a direção. Não merece a pena especular sobre isso porque não posso aceitar mais do que está definido na convocatória", frisou o líder da mesa.

Fernando Cardoso Ferreira confessa-se "satisfeito" pela decisão do ex-presidente da SAD. "É um alívio saber que Vítor Hugo Valente é candidato a presidente. Trata-se de uma pessoa com experiência e credibilidade, uma vez que já foi presidente da SAD e ‘vice’ de Fernando Oliveira imenso tempo. Felicitei-o em nome dos sócios e agradeci-lhe a coragem e disponibilidade que teve em anunciar que tem uma lista com projeto e meios", referiu.

O presidente da AG recusa a ideia de estar a contribuir para inflamar os ânimos. "De maneira nenhuma! Vem provar que há um funcionamento regular dos órgãos e uma ideia de estabilidade porque há quem cumpra os estatutos. A mesa representa os sócios e não é oposição a nenhuma direção que venha a ser eleita, seja Vítor Hugo Valente ou outro qualquer. Nós queremos, isso sim, é resolver este problema."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas