Fernando Oliveira culpa Xistra

Presidente do Vitória muito crítico para com o juiz

• Foto: Rui Minderico 

O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, teceu duras críticas ao trabalho do árbitro Carlos Xistra, no final da partida do Estádio Algarve. "Marcou um penálti contra a nossa equipa num pontapé à queima-roupa e num lance bem evidente na área contrária não marcou o castigo devido", acusou o dirigente sadino. Oliveira acusou o juiz de "influenciar o desfecho da partida", acrescentando que "do sr. Xistra já estou habituado a estas coisas".

Geraldes e Gauld

Sobre o impasse em torno do futuro de André Geraldes e Ryan Gauld, o líder sadino foi cáustico: "Perguntem ao Sporting! Se eles fossem para lá, tudo bem, mas para reforçarem um concorrente nosso por causa de um penálti bem assinalado... Se poderão voltar a Alvalade? Sim, desde que nos comuniquem e estejam de boa-fé. Isso já sucedeu com outros jogadores. A nossa decisão está tomada e ninguém brinca com o Vitória enquanto eu for presidente!"

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.