Frederico Venâncio rejeita Lokomotiv Moscovo

Clube russo fez proposta pelo defesa-central

O Lokomotiv Moscovo, 10.º classificado do campeonato russo, fez uma proposta por Frederico Venâncio. O Record sabe que a oferta era de 1,3 milhões de euros para o Vitória de Setúbal, sendo que o salário oferecido ao jogador equivalia a dez vezes mais ao que o defesa-central recebe atualmente nos sadinos.

No entanto, Record também apurou que o defesa-central rejeitou a possibilidade de mudar-se para a Rússia, por não considerar ser o melhor passo para a carreira nesta altura. Segundo informações recolhidas junto de fonte próxima do processo, o jogador prefere permanecer no V. Setúbal até ao final da temporada, clube onde é habitualmente titular - soma 22 jogos, todos como escolha inicial.

O interesse do Lokomotiv Moscovo em Frederico Venâncio é tanto que o clube russo até pediu informações a José Couceiro, técnico que  passou pelo clube russo em 2011/2012, e que orienta, precisamente, o V. Setúbal. Frederico Venâncio tem contrato com os sadinos até 2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Defesa fragilizada

Ausências de Vasco Fernandes e José Semedo ajudam a explicar descalabro no Dragão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.