Gonçalo Paciência pretende uma resposta positiva imediatamente

Após a derrota pesada na Luz o V. Setúbal quer vencer o V. Guimarães

• Foto: Lusa

Depois de três derrotas na Liga NOS, o V. Setúbal está apenas três pontos acima dos lugares de despromoção. O avançado Gonçalo Paciência garante que a má fase não abala a confiança da equipa que só pensa em reencontrar os êxitos amanhã com o V. Guimarães. "Depende de nós alterar este ciclo e é nisso que estamos concentrados. Temos que fazer pontos o quanto antes. A fase não está a ser boa, mas vamos alterar o rumo já este domingo, tenho a certeza."

No Bonfim, a partida está a ser encarada "como uma final", diz o internacional A, não poupando elogios ao conjunto vimaranense. "É uma equipa de Liga Europa e tem grandes individualidades como Heldon, Francisco Ramos e Rafael Martins. Sabemos que têm pontos fortes, mas nós também temos muitos pontos fortes. Vamo-nos agarrar às coisas positivas, àquilo que podemos fazer".

Sobre as possíveis marcas que a goleada (6-0) sofrida com o Benfica deixou no plantel, Gonçalo Paciência foi perentório na resposta. "Foi um resultado excessivo. Em jogos anteriores estivemos bem, por isso há que nos agarrarmos às coisas positivas, deixarmos as negativas de lado e acreditarmos que a sorte vai mudar", disse.

Crise diretiva não passa ao lado

Com a direção demissionária, os jogadores tentam abstrair-se da crise em que o V. Setúbal - cujas eleições estão marcadas para 21 dezembro - está envolvido, mas Gonçalo Paciência admite que é impossível ignorar o tema. "Claro que essas questões não nos são indiferentes, mas tentamos que passem ao lado e não nos afetem. Trabalhamos sempre de forma séria, com uma grande atitude e união".

Nuno Pinto e César (castigados), Patrick, Adebanjo e Yannick Djaló (lesionados) são baixas diante do V. Guimarães, enquanto Rafinha e Vasco Costa estão em dúvida.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.