Hachadi deve ser baixa

Avançado marroquino com traumatismo na face

O avançado marroquino Hachadi deverá falhar o encontro com o FC Porto, uma vez que sofreu um traumatismo na face durante o treino de anteontem, mazela que à partida o impedirá de ser opção no Dragão.

Quem está apto a atuar no ataque é Ghilas, que debelou uma lesão muscular contraída no último jogo diante do Rio Ave. O franco-argelino, melhor marcador dos sadinos na presente época com três golos (todos apontados no 5-0 da ronda anterior da Taça com o Águias do Moradal), regressa ao estádio do clube que representou em 2013/14.

Entretanto, depois de ter estado ao serviço da seleção da Geórgia, Makaridze – que no dia anterior tinha recebido o prémio Excelência na gala de aniversário do Vitória – fez ontem no Bonfim o seu primeiro treino às ordens de Julio Velázquez, técnico que orienta hoje nova sessão, desta vez em Palmela (10h15).

Deixe o seu comentário
  • Vit. Setúbal
    -
    Vit. Guimarães
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4
    3.3
    2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.