Hildeberto Pereira: «Não posso dizer que é um resultado justo»

Avançado frisa que os sadinos lutaram até ao fim

Apesar da derrota caseira frente ao FC Porto, Hildeberto Pereira refere que o V. Setúbal lutou até ao fim, mostrando-se orgulhoso pelo que a equipa fez em campo. O avançado tentou evitar falar sobre a arbitragem de Manuel Oliveira, mas deixou escapar algumas críticas.

"Estou orgulhoso desta equipa e os adeptos também devem estar pelo que fizemos. Infelizmente não conseguimos a vitória, o FC Porto foi superior. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas agora é continuar a trabalhar.

Não posso dizer que é justo. Lutámos até ao fim e toda a gente viu que nunca desistimos. O míster deve estar orgulhoso, parabéns ao FC Porto pela vitória e é continuar o bom trabalho.

Não posso dizer nada, o árbitro é que manda. Só sei que marcámos o golo e houve VAR e naquele lance da primeira parte não houve, mas pronto. Agora é analisar o jogo e pensar já no próximo", disse à Sport TV depois de ter sido eleito o melhor em campo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.