Incógnita chamada Nuno Pinto

Lateral-esquerdo está convocado, mas ainda não é certa a sua utilização

• Foto: Lusa

José Couceiro, treinador do V. Setúbal, poderá hoje, pela primeira vez na Liga, ter de mexer no quarteto defensivo. Apesar de ter incluído Nuno Pinto na lista de 20 convocados, não é certo que o lateral-esquerdo possa atuar devido à lesão na coxa direita que o impediu de trabalhar durante a semana. A decisão, que será tomada em sintonia com o departamento médico, só será conhecida hoje.

Caso Nuno Pinto não vá a jogo, os sadinos deverão apostar em Ruca, esquerdino que ainda não fez qualquer partida oficial em 2016/17. De resto, o defesa e o médio brasileiro Nenê Bonilha são as novidades na convocatória, divulgada ontem após o treino matinal, em relação à partida com o Sp. Braga. Ao que tudo indica, depois da exibição positiva no último jogo, Couceiro não deverá fazer mais alterações na equipa.

Apesar de vir de duas derrotas consecutivas – 1-4 com Paços de Ferreira e 1-2 com Sp. Braga – o Vitória, com oito pontos, tem o melhor arranque dos últimos seis anos, ultrapassando o registo de 2011/12 (sete pontos), 2012/13 (sete), 2013/14 (cinco), 2014/15 (sete) e 2015/16 (sete). Para encontrar um rendimento pontual superior ao atual é preciso recuar a 2010, quando a equipa, comandada por Manuel Fernandes, somava nove pontos à 6ª jornada.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.