Record

Ivo: «Espero ser feliz em Setúbal»

DEFESA-DIREITO CONFESSA QUE É UMA BOA OPORTUNIDADE

Ivo Pinto, de 19 anos, começou a treinar-se no Bonfim na manhã desta sexta-feira . O defesa direito, após ter começado esta época no Gil Vicente, foi emprestado pelo FC Porto ao V. Setúbal no dia limite para inscrições e referiu que foi uma surpresa agradável quando soube do interesse dos sadinos.

"Confesso que é uma excelente oportunidade poder jogar pela primeira vez na I Liga. O Vitória continua a ser um grande clube e sinto-me honrado pelo interesse no meu concurso. Vou trabalhar para ganhar o lugar e espero ser feliz em Setúbal".

Sobre a sua integração e titularidade, adianta que veio no momento ideal para se ambientar. "Esta paragem é positiva para me adaptar e na próxima semana tudo farei para ser convocado". Apesar da sua juventude, Ivo Pinto recorda que Jesualdo Ferreira lhe deu uma oportunidade na equipa principal.

"Estive sete anos no Boavista, onde comecei aos dez anos a jogar nos Infantis, até ao primeiro ano de júnior. No segundo ano, nesse escalão, transferi-me para o FC Porto e, na época de 2007/08, fiz um jogo na equipa principal para a Taça da Liga, em Alvalade, contra o Sporting, quando perdemos por 4-1. Esta época, depois de ter realizado dois jogos no Gil Vicente, surgiu esta grande oportunidade".                                                                                                   

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M