José Couceiro: «Levámos um murro no estômago»

Treinador não esconde a deceção após o desaire frente ao Feirense

José Couceiro não escondeu a desilusão depois da derrota deste sábado, em casa, diante do Feirense. Os três pontos eram importantes para as contas da permanência e agora não resta outro caminho à equipa que não seja reagir e vencer os encontros que faltam disputar.

Deceção
"Sentimento é de deceção. Levámos um murro no estômago. Queríamos ganhar e sabíamos da importância de ganhar. Sabíamos que íamos ter muitos adeptos no estádio. Não conseguimos vencer e agora o nosso caminho é recuperar e criar um clima de confiança e união durante a semana."

Acidente
"O Vitória depende apenas de si, teve um acidente no seu percurso e vai ter de recuperar com união e confiança. Não é só dos jogadores, é de toda a gente. Esta sim é uma semana em que vamos ter no domingo um jogo com as mesmas características."

Contas
"Só depois de saber os resultados dos outros é que sabemos o que acontece. Temos seis pontos por disputar e há outros que têm nove. Interessa-nos o que temos de fazer e como temos que reagir a este resultado e a este jogo."

O jogo
"Mas maior parte do tempo estivemos por cima no jogo, mas permitimos uma transição na segunda parte em que o Feirense foi mais eficaz do que nós. Por mérito deles ou demérito nosso não conseguimos fazer."

Azares
"Tivemos hipótese de empatar, mas não conseguimos e acabámos por sofrer o segundo numa bola parada. Custa mais quando estamos preparados para as coisas e isto acontece."

A solução
"Não resta outro caminho que não reagir. Ficámos no pior cenário possível. Vamos ter de preparar o jogo seguinte. Temos de ter um forte apoio no próximo jogo na Amoreira. Os ambientes de confiança criam-se com o apoio dos nossos adeptos. Temos que estar todos juntos."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0