José Couceiro: «Pontuar sabe quase a vitória»

Treinador abordou empate frente ao FC Porto

• Foto: Lusa

José Couceiro era um treinador feliz no final do V. Setúbal-FC Porto, que este sábado terminou (0-0), sublinhando que pontuar frente a um 'grande' só não tem sabor a vitória "porque só dá um ponto". 

"Num jogo contra uma equipa deste poderio, em que um jogador de FC Porto, Benfica ou Sporting paga a nossa equipa e a nossa estrutura toda, pontuar sabe quase a vitória, mas não é, pois só vale um ponto. Por outro lado, há muitos anos que o V. Setúbal não conseguia pontuar com o FC Porto e nesse sentido foi muito bom. Na segunda parte poderíamos ter marcado, mas pronto… Parabéns aos meus jogadores, pois fomos os mesmos que somos sempre. O campeonato não acaba agora e portanto temos muito que trabalhar, crescer e sofrer para chegarmos ao nosso objetivo", afirmou o treinador da formação sadina na 'flash interview' após o encontro.

Tal como frente ao Benfica, na 2.ª jornada da Liga NOS, o V. Setúbal 'roubou' um ponto no duelo com o equipa orientada por Nuno Espírito Santo, com José Couceiro a explicar o que muda nestes jogos:

"Somos obrigado a jogar mais baixo pois as equipas grandes obrigam-nos a isso. De resto somos uma equipa que gosta de sair e jogar, embora do ponto de vista atlético possamos ter algumas dificuldades. Queremos jogar longe da nossa área, queremos jogar… E o V. Setúbal não vai mudar. Essa é a nossa identidade e eu não vou mudar. No entanto é evidente que estamos a jogar contra uma equipa diferente. Não basta a estratégia, é preciso ter em momentos cruciais a pontinha de sorte que às vezes equipas como a nossa têm em confrontos com os grandes", disse. 

Por André Monteiro e Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0