José Couceiro reage às palavras de Jorge Jesus

Técnico e as 'acusações' de antijogo do tecnico leonino

Técnicos falaram antes do apito inicial
• Foto: Paulo Calado

Antes do duelo desta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão, Jorge Jesus deixou no ar uma avaliação crítica ao V. Setúbal, apontando à equipa sadina algum antijogo. A afirmação causou alguma polémica nas hostes sadinas e, esta noite, depois do encontro - que os leões venceram por 3-0 -, José Couceiro reagiu assim.

"Falou comigo... Já me tinha dito o que vos disse a vocês... É evidente que é assim. Uma coisa é pôr gelo no jogo. E veja que hoje, em muitos momentos, nós estamos a perder e a nossa saída de jogo não foi tão rápida - foi igual se estivéssemos a ganhar -, pois a equipa não pode perder a concentração. Não tem a ver com o resultado, mas sim com momentos do jogo em que a equipa perde a concentração. Foi isso que aconteceu no segundo golo e, depois, levámos ainda o terceiro, num erro nosso, numa transição que não pode suceder daquela forma. É importante pensar nesses momentos. O Jesus evidentemente sabe que é assim e sabe que faz parte do jogo. Não há aqui qualquer tipo de outra atitude. O Vitória nunca teve disso e os dados estão aí. Evidentemente que algumas frustrações não posso resolver", disse, em jeito enigmático, à SportTV.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0