Record

Jucie Lupeta para o ataque

Avançado já defronta o pinhalnovense

Jucie Lupeta para o ataque
Jucie Lupeta para o ataque • Foto: Manuel Araújo

O avançado Jucie Lupeta, ex-Videoton, formado no FC Porto, deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do V. Setúbal para a nova temporada. O jogador, de 21 anos, internacional sub-18 por Portugal, treinou-se ontem às ordens de Domingos Paciência e vai alinhar hoje frente ao Pinhalnovense, a partir das 10.30, no Vale da Rosa, naquele que é o nono jogo de preparação da pré-época.

Depois de ter apontado cinco golos em 11 jogos pelos húngaros em 2013/14, os vitorianos acreditam que Lupeta é o matador que a equipa procura. Com as lesões de Diego Maurício e Forbes, Giovani tem sido o único ponta-de-lança de raiz disponível no plantel.

Natural da Lourinhã, Lupeta começou no Lourinhanense. Depois rumou ao FC Porto, onde atuou entre 2006 e 2012 – na época 2008/09 esteve cedido ao Padroense. As qualidades de Lupeta, que se destaca pela compleição física (1,86 m e 90 kg) e cujo percurso nos dragões se cruza em grande parte com o de Gonçalo Paciência (filho do treinador dos sadinos), são bem conhecidas de Domingos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas