Julio Velázquez: «Fizemos um grande jogo»

Treinador do V. Setúbal elogiou os seus jogadores apesar da derrota em Braga

• Foto: Lusa/EPA

A exibição do V. Setúbal mereceu os elogios de Julio Velázquez, apesar da derrota sofrida. "A nossa equipa fez um grande jogo, com uma primeira parte muito boa e foi uma pena porque tivemos um golo anulado", lembrou o treinador sadino, que considerou o segundo golo bracarense o momento que desequilibrou o jogo. "Perdemos alguma capacidade para recuperarmos emocionalmente, mas o nosso golo colocou-nos novamente com a possibilidade de discutirmos o resultado", acrescentou.

O terceiro golo quase não contou... "Foi num período em que tentámos o empate e o nosso guarda-redes foi à área contrária para ajudar." Ainda houve tempo para elogiar o adversário. "O Sp. Braga é a equipa em melhor forma no campeonato português e, por isso, sabíamos que ia ser difícil", considerou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.