Julio Velázquez promete V. Setúbal ambicioso para vencer em Tondela

Treinador não espera facilidades

• Foto: Rui Minderico

O treinador do V. Setúbal, Julio Velázquez, prometeu esta sexta-feira uma equipa ambiciosa no jogo de domingo com o Tondela, da 18.ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio do Bonfim, o técnico espanhol disse não esperar facilidades diante de um oponente que soma apenas um triunfo em partidas realizadas no campeonato no Estádio João Cardoso.

"Vai ser um jogo muito difícil com uma equipa que está a fazer uma boa época, têm boa dinâmica de jogo e atuam em sua casa. Vamos ter muitas dificuldades. Os jogadores estão focados a 100%. Não vamos passear, vamos tentar ganhar. Somos muito ambiciosos seja contra o Tondela ou outro adversário", disse.

Julio Velázquez desvalorizou por completo o facto de ter o compatriota Natxo González como treinador do conjunto beirão.

"O treinador do adversário ser espanhol, português ou nicaraguense é exatamente igual para mim. Em 2020, num mundo globalizado, não é por isso que as pessoas têm mais ou menos capacidade. O importante é a qualidade das pessoas. Neste caso, já tive diferentes jogos com Natxo [González], tenho boa relação com ele, é um bom profissional e desejo-lhe o melhor depois deste jogo", referiu.

Questionado sobre a janela de mercado em janeiro, o treinador do V. Setúbal encara com "naturalidade" este período, considerando que a concentração dos seus jogadores não é afetada por eventuais saídas ou entradas que possam acontecer.

"O mercado está aberto agora como acontece no verão. Como temos um balneário extraordinário, super responsável e profissional, o nosso foco está no trabalho diário. Acontece com todas as equipas do mundo e podem acontecer saídas ou entradas. Se isso suceder, encaramo-lo com frontalidade e naturalidade. O nosso foco está no Tondela, as outras situações não nos desgastam nem 1%", assegurou.

Frente ao Tondela, Julio Velázqquez não pode contar com os contributos do médio José Semedo (castigado) e dos avançados Alex Freitas e Berto, ambos recuperam de lesões.

O encontro entre o Vitória de Setúbal, nono classificado com 22 pontos, e o Tondela, 10.º com 20, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, está marcado para domingo, pelas 15:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

RIYP // AMG

Lusa/Fim

Por Lusa
  • CD Tondela
    -
    Vit. Setúbal
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.1
    3.05
    3.95
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.