Julio Velázquez: «Ganhar dois jogos consecutivos fora de casa tem muito valor»

Treinador do V. Setúbal enaltece trabalho dos jogadores diante do Tondela

• Foto: Luís Manuel Neves

O Vitória de Setúbal foi a Tondela vencer por 0-3, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS, registando a segunda vitória consecutiva para o campeonato, ambas fora de portas.

No final da partida, Julio Velázquez afirmou que a equipa sadina mereceu vencer o encontro "desde o início ao fim", realçando a conquista de seis pontos fora do seu reduto, o último diante uma equipa "muito difícil e muito bem treinada".

"É certo que hoje aproveitámos muito bem as diferentes situações que aconteceram no jogo. Acho que merecemos a vitória desde o início ao fim e podíamos ter aumentado o marcador, mas fico muito contente", referiu o técnico sadino.

Duas vitórias consecutivas fora de portas

"Não é fácil, nunca, ganhar fora de casa, e somámos seis pontos em dois jogos fora de casa, no Jamor e hoje em Tondela. É muito mérito do trabalho dos jogadores, com vontade, sacrifício e compromisso e depois fiquei muito satisfeito e agradecido pelo apoio dos nossos adeptos. Hoje fizemos um jogo melhor que no outro fim de semana, contra o Belenenses, mas o importante é ficar sempre na disposição de ganhar os três pontos."

Desepenho da equipa

Estou muito satisfeito, com os pés no chão, e sempre com muita humildade, porque ganhámos a uma equipa muito difícil e muito bem treinada, num estádio difícil e contra uma equipa que está a fazer um bom campeonato e tem muito mérito nesta liga que é muito competitiva. Ganhar dois jogos consecutivos fora de casa tem muito valor", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0