Lista B apresentada hoje

Pedro Gaiveo Luzio encabeça lista

Pedro Gaiveo Luzio, ex-vice-presidente da direção liderada por Vítor Hugo Valente, apresenta hoje, às 18 horas, num hotel da cidade, a candidatura à presidência do Vitória para o triénio 2020-2023.

Nas eleições, que vão decorrer a 17 de janeiro, o empresário, de 55 anos, que tinha renunciado ao cargo no início do ano, terá ao lado Paulo Mateus, atual presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube.

Apesar de ser o primeiro a tornar pública a candidatura, Pedro Gaiveo Luzio não deverá ser o único candidato a ir a votos. O ex-vice-presidente Paulo Gomes e o próprio Vítor Hugo Valente, atual líder, perfilam-se como adversários nas urnas.

Entretanto, questionado sobre a crise diretiva, Julio Velázquez foi perentório: "Não desgasto energias com outras situações que não sejam futebolísticas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0