Lito Vidigal: «Frustração? Claro que sim»

Treinador acredita que podia ter levado pontos do jogo com o Sp. Braga

• Foto: Simão Filho

O V. Setúbal perdeu 2-1 na casa do Sp. Braga, mas Lito Vidigal considera que o resultado podia ter sido outro. O treinador sadino salienta que os próprios jogadores minhotos referiram que o jogo podia ter caído para qualquer lado.

"Frustração? Claro que sim. Foi um jogo muito rico taticamente. Tenho jogadores inteligentes, que souberam interpretar bem o adversário. Jogámos com qualidade e os próprios jogadores do Braga acabaram por dizer que o jogo podia ter caído para qualquer dos lados.

Assumimos o jogo nos últimos instantes, encostámos o Braga ao seu último terço, tivemos oportunidades para concretizar, foi um jogo bem conseguido da minha equipa, intenso.

Os jogadores continuam a acreditar na ideia de jogo, parabéns para eles, que estão a formar um grupo fantástico, de amigos.

Não foi o resultado que queríamos, a nossa intenção é vencer sempre, mas pela entrega e qualidade dos jogadores estou contente", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0