Lito Vidigal: «O V. Setúbal precisa de paz e união»

Treinador dos sadinos diz que trabalho presidente "tem sido muito importante"

• Foto: Filipe Farinha

Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, elogiou hoje o trabalho desenvolvido pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, considerando que "tem sido muito importante". "Falamos muitas vezes. Tenta ser um presidente presente e as vezes em que não está é porque tem muito trabalho para fazer", sublinhou.

Mantendo-se à margem de polémicas, Lito Vidigal observou que "os últimos anos do Vitória têm sido difíceis". "Mas tenho o presidente como homem sério, um vitoriano que gosta do clube e que tem trabalhado muito para organizá-lo e deixá-lo com saúde. Isso passa para a equipa e para todos nós."

Timoneiro que ocupa o 10.º lugar do campeonato, Lito Vidigal deixou reiterou o que dissera quando foi apresentado: "O V. Setúbal precisa de paz e união. Todos nós temos de estar focados num objetivo comum que é o Vitória, ou seja, equipa técnica, direção, jogadores, bem como da massa adepta e todos os vitorianos. Se todos estivermos juntos, o Vitória é um viável, porque é um grande clube."

Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    Vit. Setúbal
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.35
    2.9
    3.15
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Estrelinha sadina

Depois do triunfo sobre o Sp. Braga, André Sousa espera que a sorte siga do lado do Vitória

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.