Lito Vidigal: «O VAR veio para trazer verdade mas tem sido ao contrário...»

Treinador crítico com a arbitragem após derrota frente ao FC Porto

• Foto: Miguel Barreira

O treinador do V. Setúbal, Lito Vidigal, mostrou-se satisfeito com a prestação dos seus jogadores apesar da derrota caseira frente ao FC Porto. O treinador dos sadinos deixou também críticas à arbitragem deste jogo, dizendo mesmo que a equipa teve lances duvidosos em todos os jogos.

Valdu Té celebrou o empate no V. Setúbal-FC Porto mas o VAR anulou o golo
"O VAR veio para trazer verdade e pelo que tenho visto tem sido ao contrário. Em todos os jogos tivemos lances duvidosos e ninguem teve coragem de ir ver as imagens. Quando é ao contrario vão ver. O VAR tornou se mais penalizador para as equipas mais frágeis", começou por dizer à Sport TV.

Tivemos uma atitude fantástica, dividimos o jogo, criámos as mesmas situaçoes de golo. Eu sei que o lance do Hildeberto é falta, o Felipe não tenta jogar a bola, toda a gente viu".

Jogadores do V. Setúbal pediram falta e expulsão de Felipe neste lance
De seguida, o treinador respondeu às críticas que Sérgio Conceição fez ao relvado do Bonfim.

"Há que ter algum cuidado quando fazemos apreciações. Nós só temos um campo, treinamos e jogamos aqui, os sub-23 também fazem os seus jogos neste campo. Eu também gosto que a minha equipa pratique um bom futebol. Para alem de um jogo de caráter, fizemos um jogo com muita qualidade. Os jogadores do FC Porto no fim do jogo viram amarelo por perderem tempo. Nós fomos bravos, jogámos, fizemos um bom espetáculo", disse.

Jogo quente no Bonfim: dos inúmeros protestos sadinos à 'arma secreta' de Conceição

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.