Makaridze de regresso

Um ano e nove meses depois, voltou a viver as emoções da Liga NOS

• Foto: Rui Minderico

Um ano e nove meses depois, o guarda-redes Makaridze voltou a viver por dentro as emoções de ser utilizado em jogos da 1ª Liga, sendo chamado em substituição de Cristiano (habitual titular na baliza do V. Setúbal) na receção ao V. Guimarães. O reforço de janeiro dos sadinos já não jogava no escalão principal desde 21 de maio de 2017, dia em que contribuiu de forma decisiva para o triunfo (3-1) da sua equipa na altura, o Moreirense, frente ao FC Porto.

Depois dessa partida, o georgiano, de 28 anos, só ontem voltou a calçar as luvas no campeonato, uma vez que não efetuou qualquer partida na competição desde que se mudou de Moreira de Cónegos para o Rio Ave, em 2017/18.

Já esta temporada, em Vila do Conde, Makaridze só efetuou dois encontros na Liga Europa, ambos frente aos polacos do Jagiellonia (empate 4-4 e derrota por 1-0), uma eliminatória de má memória para o Rio Ave.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.