Mensagem de esperança

"Juntos como sempre em todas as batalhas vamos conseguir vencer este vírus", foi a mensagem partilhada por dezenas de atletas

• Foto: Filipe Farinha

Os jogadores Sílvio, Nuno Pinto, José Semedo e Zequinha participam num vídeo que foi ontem difundido pelos sadinos nas redes sociais. A mensagem, transmitida por dezenas de atletas, jovens e adultos das diferentes modalidades do clube, é de confiança, união e, sobretudo, esperança. "Juntos como sempre em todas as batalhas vamos conseguir vencer este vírus".

Entretanto, o plantel do V. Setúbal viu os planos de treino reformulados e os atletas vão iniciar uma nova fase de trabalho. Além do objetivo de evitar a repetição de treinos, a mudança prende-se com a necessidade de trabalhar outros aspetos físicos e aumentar a carga no caso em que tal seja necessário.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.