Mikel Agu é reintegrado

Sandro Mendes vai receber hoje um ‘reforço’

Sandro Mendes vai receber hoje um ‘reforço’ para atacar as dez jornadas que faltam até ao final do campeonato. Sem jogar há um mês, devido a uma lesão muscular, o médio Mikel Agu, de acordo com fonte do V. Setúbal, está totalmente recuperado e vai voltar a integrar hoje os treinos com o plantel sadino.

Depois de falhar os confrontos com Belenenses, FC Porto (clube que não poderia defrontar por estar cedido pelos dragões), V. Guimarães e, no passado sábado, Moreirense, o nigeriano volta a estar às ordens de Sandro Mendes na semana que antecede a receção ao Tondela.

Quem também será hoje reintegrado é Mendy, que caiu inanimado, após um choque violento, no embate com o Moreirense, mas que regressou a Setúbal na noite de sábado e está à disposição de Sandro Mendes para o embate com os tondelenses.

Depois de ontem ter orientado uma sessão de trabalho com os não convocados e suplentes na partida de Moreira de Cónegos, hoje, pelas 16 horas, também no Estádio do Bonfim, o treinador setubalense, de 42 anos, continua a preparar a estratégia a utilizar frente aos beirões.

Exceção feita ao lesionado André Pedrosa e ao afastado Nuno Pinto, Sandro Mendes tem todos os atletas à sua disposição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.