Nuno Pinto: «Este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um, a vitória»

Jogador do V. Setúbal, que luta contra um linfoma, agradece apoio recebido

Nuno Pinto
Nuno Pinto
Nuno Pinto

Nuno Pinto agradeceu, através da sua página de Facebook, as mensagens de apoio e solidariedade que lhe têm sido enviadas depois de lhe ter sido diagnosticado um linfoma, que o obrigará a suspender a carreira por tempo indeterminado. O jogador do Vitória de Setúbal pediu desculpa por não conseguir responder a todas as mensagens, mas garante que lhe têm dado muita força para ajudar a ultrapassar a situação em que se encontra.

"Quero agradecer o apoio que me estão a dar... infelizmente não consigo responder a todos... mas a vossa força é a minha força... e dentro em breve voltarei a fazer o que mais gosto... fé, foco e força... estamos sempre juntos ....Um obrigado do fundo do coração e lembrem-se que como eu existem milhares no nosso país a saúde é a única coisa que não controlamos..... portanto isto que seja um exemplo para todos .... juntos até ao fim... este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um: a Vitória", escreveu na sua página de Facebook.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0