Nuno Pinto quer chegar à final da Taça CTT

Sadinos venceram a primeira edição da prova

• Foto: Ricardo Nascimento

Dez anos depois de ter conquistado a primeira edição da prova agora denominada Taça CTT, o V. Setúbal acalenta o sonho de voltar a erguer o troféu no final da presente época. A confissão foi feita pelo defesa Nuno Pinto a Record.

"Sentimos uma pressão positiva. Ela existe nas taças e no campeonato. Apostamos forte na Taça da Liga. Não nos podemos esquecer que o Vitória foi o vencedor da primeira edição, em 2008, e ainda o ano passado estivemos na final-four. É uma competição que queremos ganhar", afirmou.

Para alimentar o sonho da final, os sadinos terão de eliminar o Tondela, adversário a quem o lateral-esquerdo tece elogios: "O Tondela é e sempre foi uma equipa agressiva. Jogam bom futebol, mas temos as nossas armas e é com elas que vamos tentar ganhar o jogo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0