Pinto confiante para a Taça

Benfica já é passado

• Foto: Simão Freitas

Menos de 12 horas depois da derrota com o Benfica, o V. Setúbal começou a preparar a receção de amanhã ao Rio Ave, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Um jogo que Nuno Pinto encara com confiança.

"Assumimos a responsabilidade de vencer. Vai ser um jogo muito equilibrado, mas atuamos em casa e temos de o assumir. Esperamos fazer um bom resultado e passar à fase seguinte", disse.

Questionado sobre a possibilidade de a equipa acusar o desgaste do duelo com o Benfica, o defesa desvalorizou a questão. "Temos de recuperar. Vamos estar prontos para dar uma boa resposta", disse, frisando a importância de "retificar os erros cometidos".

Já sobre o duelo com as águias, Nuno Pinto considerou o 2-4 final exagerado. "Demos uma boa resposta na segunda parte e isso foi reconhecido pelos nossos adeptos, que nos aplaudiram no final", afirmou.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.