Plantel grato a Sandro

Semedo e Zequinha deixaram mensagens

• Foto: Rui Minderico

Semedo, um dos capitães do V. Setúbal, esteve entre os jogadores que fizeram questão de deixar nas redes sociais mensagens de agradecimento a Sandro Mendes, treinador que foi demitido após o nulo de sábado com o Marítimo. “Um exemplo de vitoriano, um campeão, um profissional de exceção e um ser humano sem igual. Parte mas fica connosco, tenho a certeza de que será somente um até já. Por tudo, muito obrigado míster e senhor capitão”, escreveu o médio.

Zequinha também agradeceu. “Obrigado por tudo. Serás sempre um exemplo e uma referência para todos os vitorianos. O nosso eterno capitão”. Já Cádiz, atualmente no Dijon cedido pelo Benfica, aludiu ao facto de Sandro ter contribuído para a sua transferência para a Luz, após dar nas vistas no Bonfim: “Em parte é graças a ti que estou onde estou.”

Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    Vit. Setúbal
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.2
    3.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.