Quarteto regressa na Madeira

Ricardo, Nuno Pinto, Salim Cissé e Meyong de volta

• Foto: Rui Minderico

Depois de falharem a jornada anterior com o FC Porto, o guarda-redes Ricardo (cedido pelos dragões), o defesa Nuno Pinto (cumpriu castigo) e os avançados Salim Cissé e Meyong (debelaram lesões) voltam a ser opção no V. Setúbal para a partida de domingo com o U. Madeira.

Ao quinto duelo no arquipélago entre Vitória e União no escalão principal, a equipa de Quim Machado vai tentar ganhar pela primeira vez na casa do adversário. Nas quatro ocasiões anteriores, os sadinos não conseguiram melhor que dois empates (1-1 em 1989/90 e 1990/91). Mais recentes são as derrotas, por 2-1 e 3-0, em 1993/94 e 1994/95, respetivamente.

No entanto, a última vez que o V. Setúbal visitou a casa dos unionistas, em 2003/04, a contar para a II Liga, a equipa alcançou uma igualdade (1-1) graças ao golo de Meyong. Mais de 12 anos depois, o camaronês promete tudo fazer para marcar o seu golo número 50 pelos sadinos.

No treino de ontem, o guarda-redes juvenil João Valido voltou a integrar a sessão. A novidade foi a presença de André Pedrosa, médio dos juniores.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0