Quatro ex-juniores no estágio de pré-época

Diogo Ferreira, Gonçalo Duarte, André Pedrosa e Valdu às ordens de Couceiro

Diogo Ferreira, Gonçalo Duarte, André Pedrosa e Valdu no estágio de pré-temporada
• Foto: DR Record

A aposta em jogadores da formação é uma das estratégias que os sadinos vêm desenhando para o seu projeto desportivo. As presenças dos ex-juniores Diogo Ferreira, Gonçalo Duarte, André Pedrosa e Valdu, no estágio de pré temporada não lhes garante lugar no plantel, apesar de estarem "a viver um conto de fadas".

"Integrar a equipa principal do Vitória é um sonho tornado realidade", afirma Gonçalo Duarte que atua no setor mais recuado do terreno.

Diogo Ferreira, guarda-redes, destaca a importância dos jogadores mais experientes na sua integração, referindo mesmo que já se sentem "completamente à vontade e perfeitamente integrados", reforçando que "os dias de trabalho duros apenas vêm reforçar a união entre jogadores".

O recente sucesso da formação sadina, onde se salientam Ruben Vezo, Ricardo Horta, André Horta, Frederico Venâncio e Hassan, confirmam a aposta que o Vitória tem feito, o que para o médio André Pedrosa é encorajador. "Fizeram o nosso trajeto e tiveram oportunidade na equipa principal", refere o atleta de 19 anos.

Valdu é o goleador do grupo de não poupa elogios a José Couceiro que considera "um grande treinador"."Deixa-nos à vontade mesmo quando as coisas não correm bem, e isso é muito importante para o nosso crescimento", refere o avançado que vai estrear-se na equipa principal, no próximo sábado, frente ao Arouca.

Por Tiago Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0