Quebrar "enguiço" insular

Equipa não se tem dado bem na Madeira

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal não se tem dado bem na Madeira, onde não vence há quase seis anos. No domingo, os sadinos vão tentar estrear-se a ganhar na casa do União (no principal escalão) e quebrar um jejum de triunfos no arquipélago que dura desde 2010/11, quando venceram no reduto do Marítimo na Liga, por 1-0, e na Taça, por 2-1. Desse plantel, treinado por Manuel Fernandes, apenas resta o guarda-redes Diego – única baixa certa para este jogo devido a lesão – na equipa agora orientada por Quim Machado.

O último êxito em casa de outro clube madeirense, o Nacional, remonta a 3 de abril de 2005, dia em que o Vitória ganhou, por 3-1, com ajuda de Meyong, que volta a ser opção após debelar lesão. Diga-se que os sadinos tentam a primeira vitória como visitantes em 2016. Desde o triunfo, por 3-1, em Tondela, a 20 de dezembro, o Vitória averbou cinco derrotas e um empate fora de casa.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.