Sadinos num 'jovem' Bonfim

Vitória terá claque especial numa partida que pretende reencontro com os triunfos

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal conta hoje com apoio suplementar nas bancadas no Bonfim, estádio onde são esperadas cerca de 1.500 crianças para dar força à equipa na receção ao Marítimo. Os clubes da região responderam de forma afirmativa ao convite lançado pelos sadinos para que os jovens dos escalões de formação possam assistir ao encontro em que os comandados de Sandro Mendes vão procurar dar sequência ao êxito alcançado fora, com o Feirense, na ronda anterior.

Quase cinco meses depois, o Vitória vai agora procurar reencontrar-se com os êxitos em Setúbal, onde venceu pela última vez a 9 de novembro de 2018, precisamente diante dos fogaceiros (2-1) com o golo do triunfo a ser apontado por Jhonder Cádiz. O ponta-de-lança venezuelano, que apontou todos os cinco golos da equipa nesta segunda volta do campeonato, tem sido preponderante na equipa, facto que é reconhecido por Sandro Mendes. "Nos últimos jogos tem sido o Cádiz a marcar. Temos jogadores com qualidade e, com um pouco mais de tranquilidade, as coisas vão surgir naturalmente", frisou.

Frente ao Marítimo, na partida que antecede a visita ao Estádio da Luz, os setubalenses vão entrar em campo com sete jogadores em risco de serem excluídos com o Benfica caso lhes seja exibido o cartão amarelo: Mano, Vasco Fernandes, André Sousa, José Semedo, Nuno Valente, Berto e Mendy. A recuperar de lesões, o lateral Sílvio e o avançado Mendy continuam em dúvida para o embate de hoje.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0