Record

Sadinos oficializam Tissone

ítalo-argentino jogava no anadia

Sadinos oficializam Tissone
Sadinos oficializam Tissone • Foto: rui minderico

O Vitória de Setúbal anunciou esta segunda-feira a contratação do futebolista ítalo-argentino Cristian Tissone, que alinhava no Anadia, com o defesa-central a assinar um contrato válido por duas temporadas.

"Hoje é um dia de enorme felicidade. Jogar na Primeira Liga sempre foi um objetivo e o Vitória está a dar-me essa oportunidade. Apesar de não ser português, sempre ouvi falar da importância deste clube a nível nacional e internacional", afirmou Cristian Tissone, ao sítio oficial do clube.

Cristian Tissone, de 27 anos, que já alinhou na Argentina, Itália e Espanha, jogou no Anadia, do Campeonato Nacional de Seniores, nos últimos seis meses, tendo sido opção em 14 jogos, apontando três golos.

"Preferencialmente jogo a defesa-central, mas a posição de trinco também não me é desconhecida. Considero-me um jogador forte fisicamente e que gosta de entregar a bola jogável aos colegas de equipa. A minha maior referência futebolística, como não podia deixar de ser, é o meu irmão Fernando, que atua no Málaga e é para mim um exemplo a seguir", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M