Sadinos vencem Real em jogo de preparação

João Amaral fez o único golo da partida

• Foto: Rui Minderico

O Vitória de Setúbal venceu esta quarta-feira no reduto do Real Sport Clube, por 0-1, no segundo jogo de preparação que a equipa da Liga NOS fez na pré-época. João Amaral, aos 21 minutos, fez de cabeça o único golo da partida, após assistência do defesa Luís Felipe do flanco esquerdo.

Frente ao conjunto da 2.ª Liga, o treinador José Couceiro, numa partida que decorreu à porta fechada no Complexo Desportivo de Massamá, utilizou um total de 26 jogadores (24 de campo e dois guarda-redes). Depois do êxito de sábado na Cova da Piedade, também por 0-1, os sadinos contam por vitórias os encontros realizados na pré-época.

Já o Real Sport Clube, que se sagrou campeão do Campeonato de Portugal Prio e ascendeu este ano à 2.ª Liga, venceu o Cova da Piedade, por 2-1 e perdeu com o Estoril, por 4-1, antes do duelo desta tarde com o Vitória.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0