Sandro estuda para subir de nível

Técnico sadino tem o nível 2

• Foto: Rui Minderico

Depois de ter levado o V. Setúbal a garantir, em 2019/20, a 72ª presença no escalão principal, Sandro Mendes começa na próxima segunda-feira a frequentar o curso de nível 3 de treinador na Cidade do Futebol. Durante um mês, o técnico, de 42 anos, vai concluir mais uma etapa da carreira para poder, logo que possível, inscrever-se no nível 4.

Com mais dois anos de contrato, o ex-diretor desportivo, que substituiu Lito Vidigal no comando em janeiro, pode no sábado, em caso de triunfo frente ao Rio Ave, ultrapassar o número de pontos (19) que o antecessor somou em 18 jornadas. Se tiver êxito, Sandro, que começou ontem no Bonfim a preparar o duelo com os vila-condenses, totalizará 20 pontos em 16 partidas na Liga.

Entretanto, Vasco Fernandes vai cumprir o 100º jogo pelos vitorianos. O capitão, de 32 anos, que cumpre a terceira época em Setúbal, tem o estatuto de jogador mais utilizado em 2018/19.

Deixe o seu comentário
  • Vit. Setúbal
    -
    Rio Ave
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.45
    3.35
    2.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.