Record

Sandro Mendes: «Falta-nos um bocadinho de tranquilidade»

V. Setúbal voltou a não conseguir ganhar

• Foto: Rui Minderico
Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, lembra que a equipa sadina ainda está a tentar colocar em prática as suas ideias, em resposta ao facto de o clube não vencer há 10 jornadas para o campeonato. Esta segunda-feira, registou um nulo caseiro diante do Belenenses.

"Posso falar dos últimos três jogos [desde que substituiu Lito Vidigal no comando técnico somou três empates]. Temos de marcar golos. Hoje tivemos três excelentes oportunidades, mas o Muriel fez grandes defesas. Os jogadores foram guerreiros. Estamos a tentar incutir novas ideias. Falta-nos um bocadinho de tranquilidade, que só teremos com os pontos. Está no subconsciente a necessidade de ganhar. Não é por falta de atitude que isso não aconteceu nos últimos jogos. Vamos tentar inverter isso o mais rápido possível", analisou.
O treinador sadino considera que perdeu pontos na partida de hoje e voltou a elogiar o guarda-redes dos azuis: "Como disse, o Muriel faz duas grandes defesas, qualquer um desses lances podia ser o golo da jornada. O Belenenses atirou uma bola à trave, mas, a haver um vencedor, seríamos nós."
O resumo do V. Setúbal-Belenenses (0-0)
Segue-se o FC Porto e Sandro lembra que "temos de jogar contra todas as equipas": "Vamos encontrar um candidato. Vai ser difícil, mas compete-nos ir à procura de pontos."

Jorge Andrade estreou-se como adjunto e Sandro sublinhou que o antigo internacional português "traz experiência e conhecimento, é um homem do futebol que vem para nos ajudar."
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas