Sandro Mendes: «Ganhámos bem»

Treinador dá os parabéns aos seus jogadores

• Foto: Lusa

Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, analisou o triunfo deste domingo frente ao Marítimo dando os parabéns aos seus jogadores, falando de um resultado justo.

Análise ao jogo

"Parabéns aos meus jogadores, que muito têm feito para alcançarmos os nossos objetivos e somarmos os pontos necessários para o conseguir. Ganhámos bem. Na primeira parte, houve alguns períodos bem jogados. Tentámos jogar por dentro e por fora. A segunda parte foi menos bem jogada devido à ansiedade e importância de termos de somar pontos. Fomos superiores ao Marítimo neste jogo."

Equipa está mais tranquila por ter passado de 15.º para 11.º em dois jogos?

"Ainda é muito cedo. As vitórias dão algum alento e tranquilidade, mas sabemos o que sofremos para chegar aqui. Os jogadores não vão facilitar e vão continuar a trabalhar para amealharmos pontos e conseguirmos a permanência. Temos condições para fazer muitas coisas, mas o nosso lugar na classificação não nos permite mostrar a qualidade que os jogadores têm. Já se nota alguma tranquilidade. A equipa tem vindo a melhorar de jogo para jogo."

Importância de Jhonder Cádiz

"Para a bola chegar a ele hoje, passou antes pelo Rúben Micael e pelo Éber Bessa. Temos tido a sorte dele [Cádiz] estar a fazer golos. A equipa tem qualidade para isso. Qualquer jogador pode chegar ao último terço para fazer golos. Esperamos fazer mais golos."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.