Sandro Mendes: «Não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz»

Treinador do V. Setúbal satisfeito com exibição na Luz

Sandro Mendes mostrou-se satisfeito com a exibição que o V. Setúbal realizou em casa do Benfica, apesar da derrota por 1-0. O treinador lamenta o golo sofrido na melhor fase dos sadinos e abordou a falta de golos da sua equipa.

"Sabíamos que era um jogo difícil. O Benfica tem uma excelente equipa, com excelentes jogadores e uma excelente estrutura. O Vitória de Setúbal apresentou qualidade e não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz. Viemos jogar o jogo pelo jogo. O Benfica entrou muito forte, a tentar marcar cedo e não conseguiu. Na segunda parte entrámos muito bem. Não marcamos. O Benfica marcou na sequência de uma bola parada.

Não temos feito muitos golos. Mas temos criados oportunidades. Falta confiança e um pouco de qualidade no último terço. Estou convencido que os golos vão acabar por aparecer.

O Vitória de Setúbal começou a época com uma ideia de jogo totalmente diferente que a que temos agora. Não chegaram os jogadores que queríamos. Os jogadores foram chegando aos poucos. O Vitória de Setúbal está a crescer de dia para dia", disse na conferância de imprensa depois do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.