Sandro Mendes: «O importante é somar pontos»

Treinador dos sadinos analisou empate frente ao Portimonense

O V. Setúbal esteve a vencer o Portimonense, esta sexta-feira, tendo consentido o empate já muito perto do apito final. Um resultado que não era o desejado, como sublinhou o treinador Sandro Mendes, mas que dá um importante ponto na caminhada para a manutenção na Liga NOS.

"Não jogamos sozinhos. No outro lado, tínhamos uma boa equipa, com bons jogadores. Entrámos a tentar impor o nosso ritmo, mas nem sempre o conseguimos fazer. Há mérito do adversário. Estes jogadores têm grande caráter, querer e união. A acabar a primeira parte, conseguimos ter uma bola no poste. Na segunda parte, já fomos melhores. Não conseguimos somar os três pontos, foi só um, mas importante é somar", afirmou o técnico dos sadinos. 

"Fisicamente, não somos inferiores a nenhuma equipa. Temos condições para atingirmos o nosso objetivo, que é ficar na Liga", sublinhou Sandro Mendes.

"A justiça ou injustiça interessa pouco no futebol. Puxando a brasa à minha sardinha, merecíamos ganhar. No entanto, é o resultado que temos e temos de valorizar o trabalho das duas equipas", referiu ainda, salientando o caráter da sua equipa: "Entrei no balneário e vi um grupo de homens de caráter e uma ambição muito grande. Para a semana há mais um jogo e vamos entrar da mesma maneira", garante. 

José Mourinho voltou ao Bonfim para 'espiar'

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.