Sandro Mendes: «Se fosse fácil fazer golos, os jogos terminavam 8-8»

Técnico considera que é preciso trabalhar o aspeto ofensivo

• Foto: Rui Minderico

Sandro Mendes ficou satisfeito com o empenho dos jogadores do V. Setúbal no nulo caseiro frente ao Portimonense. O treinador dos sadinos diz que é preciso trabalhar o aspeto ofensivo da equipa.

"É importante pontuar. Nos últimos dois jogos conseguimos quatro em seis possíveis. Podíamos ter feito mais do que fizemos nos primeiros minutos do jogo, em que tivemos várias oportunidades junto da baliza contrária. Com mais tranquilidade podíamos já mais perto do final ter conseguido algo mais.

Os jogadores quiseram ganhar, mas mais uma vez mais conseguimos. Estou satisfeito pelo empenho que mostraram na partida.

[Equipa marca pouco e sofre poucos golos] A equipa não está dividida porque somos um todo. Os avançados também defendem. Falta fazer golos, é verdade. Se fosse fácil fazê-los, os jogos terminavam 8-8.

Falta-nos qualquer coisa e é isso que temos de melhorar e ir à procura", disse no final do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.