Sílvio em dúvida

Defesa está a recuperar de uma lesão muscular

• Foto: Rui Minderico

A recuperar de uma lesão muscular, Sílvio, defesa do V. Setúbal, fez ontem, dia em que o plantel regressou aos treinos, tratamento no Bonfim e mantém-se em dúvida para o duelo de segunda-feira, com o Feirense. Recorde-se que o jogador, de 31 anos, contratado em janeiro, esteve ausente na ronda anterior com o Sp. Braga (derrota por 1-0) após ser titular nas seis partidas anteriores.

Entretanto, Zequinha foi escolhido para apadrinhar a caderneta de cromos do Vitória lançada ontem, na qual figuram todos os atletas e ‘staff’ ligados ao futebol do clube nos diferentes escalões. O jogador confessa-se orgulhoso por dar a cara por uma iniciativa cujas receitas revertem para o departamento das camadas jovens: "Fiz toda a minha formação no Vitória e tenho um orgulho enorme em, 20 anos depois, continuar a fazer parte desta família."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0