Sindicato dos Jogadores solidário com Nuno Pinto

Lateral interrompeu carreira devido a um linfoma

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) manifestou esta segunda-feira total solidariedade para com Nuno Pinto, que no domingo anunciou uma interrupção na carreira por estar a lutar contra um linfoma na região inguinal.

"O SJPF vem pelo presente manifestar total solidariedade para com o seu associado Nuno Pinto, que este domingo deu a conhecer, rodeado dos companheiros de equipa e direção do Vitória de Setúbal, o problema de saúde que o afeta e a batalha que agora enfrentará", refere o organismo em comunicado.

A estrutura sindical assegura estar disponível para apoiar Nuno Pinto "em tudo aquilo que precise" e congratula-se com as mensagens de apoio que o jogador tem recebido.

No domingo, o Vitória de Setúbal anunciou em conferência de imprensa que o defesa Nuno Pinto está a lutar contra um linfoma e interromperá, por tempo indeterminado, a sua carreira.

A notícia da doença do lateral esquerdo, de 32 anos, foi revelada pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, perante o plantel e cerca de 50 adeptos do clube e amigos do jogador, que fizeram questão de estar ao lado de Nuno Pinto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0