V. Setúbal contrata avançado Victor Veloso por duas épocas

Brasileiro de 21 anos que atuava no Oriental

• Foto: VFC

O Vitória de Setúbal chegou esta sexta-feira a acordo com o avançado Victor Veloso, ex-Oriental, para as próximas duas épocas, anunciou o clube da Liga NOS no seu site oficial.

O brasileiro, de 21 anos, que chegou a Portugal em 2016/17 para atuar no Campeonato de Portugal pelo Oriental, contabilizou em dois anos 15 golos em 62 partidas pelo emblema lisboeta.

Num vídeo partilhado no Facebook do Vitória de Setúbal, Victor Veloso deixou uma mensagem aos adeptos sadinos. "É uma honra vestir a camisola deste grande clube, que tem uma enorme história e por onde passaram diversos jogadores importantes. Prometo que vou fazer tudo para ajudar o Vitória", disse.

Depois do médio Nuno Valente (ex-Arouca) e do defesa Artur Jorge (ex-Steaua Bucareste, Roménia), Victor Veloso é o terceiro reforço oficial da equipa treinada por Lito Vidigal, que inicia os trabalhos no Estádio do Bonfim em 25 de junho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0