V. Setúbal devolve Antonucci à Roma após vídeos do jogador no Tik Tok

Julio Velázquez confirmou que o futebolista já não faz parte do plantel devido ao "comportamento dentro e fora de campo"

A carregar o vídeo ...
Antonucci 'despachado' pelo V. Setúbal: os vídeos no Tik Tok que foram a gota de água

Julio Velázquez revelou esta segunda-feira que o V. Setúbal devolveu já Mirko Antonucci à Roma. O extremo estava emprestado aos sadinos até final da temporada mas o clube entendeu terminar já a ligação. Na origem da decisão estarão, entre outros motivos, publicações do jogador na rede social Tik Tok após a derrota com o Boavista. O treinador falou hoje em "comportamentos dentro e fora de campo" no momento em que anunciou o fim da ligação. 

"Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória. Comunicou-se ao seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipa", disse em conferência de imprensa.

Sem especificar os motivos da cessação do vínculo, Julio Velázquez explicou que a decisão foi tomada em sintonia entre a direção e a equipa técnica. "Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito aos adeptos, um jogador do Vitória de Setúbal tem de o ser 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direção, equipa técnica e 'staff' entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os adeptos merecem 24 por dia, dentro e fora do relvado", referiu.

Refira-se que Antonucci pediu ontem desculpas a todos os sadinos pelos seus "erros". "Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos: adeptos, clube, treinador, companheiros. Vou sair das redes sociais e a partir de agora só vão ver-me suar a camisola do Vitória de Setúbal até à última gota", disse no Instagram. O destino, porém, ficou já selado.

Jogador devolvido pelo V. Setúbal tinha prometido deixar redes sociais: publicações com a namorada chamam a atenção

Por Ricardo Lopes Pereira e Lusa
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0