V. Setúbal vai recorrer da decisão da Liga

Sadinos reagiram em comunicado oficial

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal já reagiu à decisão da Liga Portugal não ter aceite a sua inscrição nas provas profissionais para a próxima época. Através de um comunicado no site oficial, o emblema sadino garante que vai recorrer e acrescenta que "não baixará os braços e continuará a trabalhar arduamente na tentativa de ver resolvido este processo".

Os responsáveis pelo clube remeteram ainda para quinta-feira mais esclarecimentos.

Leia o comunicado na íntegra:

"Na sequência do comunicado emitido pela Liga Portugal relativo ao chumbo da inscrição nas competições profissionais para a época 2020/21, o Vitória Futebol Clube vem por este meio comunicar que irá recorrer da decisão para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Ciente de que a razão está do seu lado, o Vitória Futebol Clube não baixará os braços e continuará a trabalhar arduamente na tentativa de ver resolvido este processo.

Mais se informa que durante o dia de amanhã (dia 30) serão prestados mais esclarecimentos sobre o caso"

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.