V. Setúbal vence equipa de sub-23 em jogo particular

Golos do encontro foram apontados por Mathiola, Tiago Castro e Baba Fernandes

• Foto: Vitor Chi / Cofina

O V. Setúbal, 13.º classificado da Liga NOS, venceu esta sexta-feira a sua equipa de sub-23, por 3-0, em jogo de preparação realizado em Tróia, à porta fechada.

Os golos do encontro, que serviu para o treinador Sandro Mendes dar minutos aos jogadores menos utilizados, foram apontados por Mathiola (37 minutos), Tiago Castro (44) e Baba Fernandes (85).

De início atuaram Milton Raphael, Luís Cortez, Baba Fernandes, João Meira, Nuno Pinto, Vilela, Leandrinho, Tiago Castro, Mathiola, Léo Chão e Guedes, tendo jogado ainda Petterson, André Pedrosa, Ghilas e Hugo Neves.

Aproveitando a paragem na competição - voltam a jogar oficialmente a 20 de outubro diante do Águias do Moradal, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal -, o Vitória de Setúbal visita o Mafra, 10.º classificado da II Liga, no sábado, às 10h30, em novo jogo-treino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.