Vasco Fernandes: «Estivemos sempre mais perto de ganhar»

Elogia evolução da equipa nos últimos três jogos, com Sandro como treinador

• Foto: Rui Minderico

O Vitória somou o terceiro empate consecutivo, ou seja, só conheceu esse resultado desde que Sandro ocupou o cargo de treinador. Os sadinos estão apenas com dois pontos de vantagem face à zona de descida, mas o capitão Vasco Fernandes prefere fazer um balanço positivo deste pequeno ciclo. "Temos um grupo de homens com H grande, e com este treinador, nos últimos três jogos, estivemos sempre mais perto de ganhar. Com o apoio dos nossos adeptos vamos conseguir", garantiu o defesa-central.

Em relação ao encontro, o capitão do Vitória não estava satisfeito com o nulo, considerando-o injusto. "Foi um jogo bastante equilibrado. Não entrámos muito bem e o Belenenses conseguiu ter mais bola no início, mas sem conseguir criar ocasiões de perigo. Depois equilibrámos e antes do intervalo estávamos por cima. Na 1ª parte já podíamos estar a ganhar", começou por analisar.

Para Vasco Fernandes, a sua equipa merecia mais pelo que jogou depois do intervalo. "Na 2ª parte, o jogo foi totalmente nosso. Tivemos ocasiões para marcar e o guarda-redes deles, mais uma vez, foi o melhor em campo contra nós. Jogámos contra uma excelente equipa, muito bem orientada, mas merecíamos vencer", rematou.

Escaparam todos ao cartão

O Vitória entrou em campo com cinco jogadores em risco de falharem a próxima jornada, a difícil deslocação ao terreno do líder FC Porto. No entanto, Vasco Fernandes, Dankler, Berto e Mendy não viram amarelo e podem jogar no Dragão. André Sousa também estava em risco, mas não jogou.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas